Nós judocas somos uma “grande família”! Vez em quando temos diferenças e alguns estresses. Porém, o respeito mútuo, a disciplina, o amor ao próximo e ao nosso esporte supera tudo. Pois bem, vejamos: a Copa Tramandaí não é do sensei Paulo Guimarães. Não é de nenhum clube exclusivo. Não é do presidente Dr. Carlos Eurico e, sim, da Federação Gaúcha de Judô (FGJ), sendo esta de todos nós, os filiados. Portanto, é da grande família do judô gaúcho!
Por isso, devo manifestar aqui, neste nobre espaço, que há tempos vem oportunizando nossas manifestações e, por que não dizer, popularizando, dando visibilidade, o meu muito obrigado ao presidente da FGJ e sua equipe, que além do excelente trabalho que tem feito pelo nosso esporte, voltaram seus olhares para Região Litorânea e ao nosso humilde e simples Judô.
Também aproveito para parabenizar e agradecer todos clubes e entidades que participaram. Meu abraço, aos senseis, aos kodanshas, em especial, Sensei Kuse, Sensei Eliane e Sensei Claudio, representados pelo meu professor, amigo e mestre, sensei Moraes.
Nosso Judô do Litoral cresce graças à dedicação dos professores: Felipe Parisoto (JudoMar/Tramandaí), Adilson Vaqueiro (Bons Ventos/Osório) e Bruno Dornelles (Judô Litoral Team/Tramandaí).
Obrigado aos alunos, pais e familiares, que investem e acreditam no esporte!!!
Paulo Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário