5 de abril de 2008

CBJ realiza reunião de capacitação para a etapa brasileira da Copa do Mundo

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) realiza neste domingo, em Belo Horizonte, uma reunião de capacitação para a II Brazil Judo World Cup, que acontece daqui a 29 dias na capital mineira.

O evento começa às 10 horas e tem encerramento previsto para às 15h, com a participação de representantes do governo do estado de Minas Gerais, da prefeitura de Belo Horizonte, da Federação Mineira, CBJ e do comitê organizador.

“Temos o valor agregado da nossa experiência em eventos internacionais. Creio que este seja um passo importante rumo à excelência na organização e realização de grandes torneios”, diz o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira.

Para Maurício Santos, diretor executivo da etapa brasileira da Copa do Mundo, a experiência adquirida na realização dos principais eventos do calendário internacional, como desafios internacionais, pan-americanos e o Campeonato Mundial, deve ser compartilhada.

“Estamos nos preparando para alcançar a meta estabelecida de colocar o nome do Brasil como um dos principais berços da gestão esportiva e organização de grandes eventos de judô no mundo”.

CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário