18 de dezembro de 2007

TIAGO CAMILO AFIRMA QUE 2007 FOI UM ANO PERFEITO

FONTE COB 17.12.2007 :: 21h43
O judoca Tiago Camilo recebeu nesta segunda-feira, dia 17, o Prêmio Brasil Olímpico da modalidade, que já havia recebido também há sete anos atrás. Camilo foi eleito o melhor judoca do mundo após o Campeonato Mundial do Rio de Janeiro. O paulista de Tupã conquistou a medalha de ouro na categoria meio-médio (-81kg) vencendo todas as suas sete lutas por ippon (pontuação máxima do judô). Nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, competindo pela categoria médio (-90kg), foi medalha de ouro ao vencer também todas as lutas por ippon. Foi ainda o primeiro colocado no Campeonato Pan-americano, em Montreal, Canadá, em maio. Além disso, na etapa da Copa do Mundo de Budapeste, Hungria, Tiago foi bronze na categoria meio-médio. O atleta foi um dos finalistas do Prêmio de Melhor Atleta do Ano. "Estiu feliz por 2007 e o prêmio serve como estímulo para mim. Não digo que estou realizado porque isso parecia que encerrei minha carreira. Me sinto realizando meus sonhos da minha vida. Foi um ano perfeito para mim e agora é começar 2008 focado, com a cabeça tranquila. E que seja um ano positivo", disse o judoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário