16 de junho de 2011

A beleza nos tatames de Natália Bordignon

O Portal do Judô apresenta a destaque do mês junho/julho Natália Guerra Bordignon. A atleta da seleção brasileira de judô não chama a atenção nos tatames somente pelos resultados de sua técnica e sim por uma beleza incomum. Dona de um lindo sorriso, olhos claros e muito simpática, a porto-alegrense Natália apresenta rapidamente seu currículo. Iniciada ainda jovem na arte do Shihan Kano, Nat, como é mais conhecida, além de ser uma atleta da Marinha do Brasil é uma ótima estudante. E nós do Portal do Judô temos que discordar quando ela diz que se não fosse judoca seria nutricionista, achamos que deveria ser modelo!!! Parabéns Natália. Força no Grand Slam do Rio.


Apreciem o perfil e as fotos da sogipana.

Nome: Natália Guerra Bordignon

Idade: 20 anos

Local de nascimento: Porto Alegre

Signo: Sagitário

Graduação: Preta Sho-Dan

Clube: Sugira

Classe: Sênior

Categoria: Médio

Treinamento: De segunda à sexta, duas vezes por dia.

Prato preferido: Massa.

Tipo de música: Gosto de tudo, em especial Engenheiros do Hawaii.

Patrocínio: Sogipa, Oi e Banrisul.

Objetivos para 2011: Pontuar para o ranking olímpico.

Onde iniciou a treinar: Grêmio Náutico Gaúcho.

Quem era o professor: Leandro Freire.

Onde estuda: IPA, em Porto Alegre/RS.

Pratica outro esporte: Só como hobby, como o surf.

Se não fosse judoca, seria: Nutricionista.

Maior sonho: Pódio Olímpico.

Títulos: Atleta da seleção Brasileira e da Marinha do Brasil. Tri-campeã brasileira, bi-campeã do Troféu Brasil, vice- campeã sulamericana e vice-campeã dos Jogos da Lusofonia.

Palavras: Eu sempre digo que o judô é um esporte que, desde o início, aprendemos a cair e depois a levantar. Tanto para nós, atletas, ou para aqueles que têm objetivos e sonham com eles, é necessário que haja paciência e muita persistência no decorrer do caminho. Como atleta, principalmente nos dois últimos anos, tive muitos momentos difíceis no judô, me fazendo desanimar. Porém o amor que sinto por este esporte e a vontade de conquistar o que ainda não conquistei sempre falou mais alto. O caminho para o sucesso é muito difícil, mas em nenhum momento podemos desistir, se cairmos, devemos bater a mão e depois levantar. Quem acredita sempre alcança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário