A TV Cidade Verde, Fundespi, Semel e a Federação de Judô do Piauí firmaram parceria na manhã desta segunda-feira para realizar a transmissão do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, que acontece nos dias 10,11e 12 de outubro em Teresina. Mais de 200 atletas de todo o Brasil estarão na capital para participar da disputa, que tem como critério de participação a idade mínima de 20 anos.
Estiveram presentes à assinatura do convênio os atletas Sarah Meneses, Samuel Azevedo, Werton Bastos, que irão representar o Piauí no campeonato Sul-Americano de judô, em abril, no Uruguai. Participaram também os ex-judocas Abdias e Danys Queiroz, pertencentes à família que inseriu a modalidade esporte do Estado.
O diretor-presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, afirmou que o investimento no esporte é feito porque a modalidade passa por um momento positivo e confiante no Piauí. “É uma satisfação muito grande firmar essa parceria porque a TV Cidade Verde sempre trabalhou para fazer a boa imagem do Piauí. Transmitir um campeonato de judô nacional representa muito, pois hoje a modalidade está num momento positivo e confiante no Estado. Tenho certeza que a parceria será um sucesso”, afirmou Jesus Tajra Filho
O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley, afirmou a transmissão ao vivo é inédita no Brasil. “Antes eram apenas pequenos flashes durante os programas e agora teremos uma transmissão completa. Essa é uma excelente forma de divulgar o esporte e atrair mais atletas”, concluiu Paulo Wanderley.
Redação de Záira Amorimm - redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário